Curso grátis de bolo no pote

Curso grátis de bolo no pote, se você quer aprender a fazer bolo no pote ou aprimorar o que já sabe sobre o assunto ou deseja ter renda extra trabalhando em casa esta é uma boa maneira de começar, curso gratuito de bolo no pote, e se desejar ainda tem certificado por uma pequena taxa.

Que tal umas dicas sobre a receita de bolo no pote?

O Bolo de pote deve estar sempre disposto em camadas e obviamente dentro de potinhos que podem ser de plástico ou de vidro, todos os ingredientes da receita devem ficar visíveis, esse é um detalhes especiais do bolo de pote e lhe dá um toque sofisticado e menos comum ao doce.

Curso grátis de bolo no pote dicas importantes

Prepare a massa do bolo, pode ser um bolo de massa pronta, desses que a gente compra no supermercado, porque na verdade o segredo está no recheio, unte o pote com manteiga, encha metade do pote com a massa e leve ao forno por 30 minutos.

Um jeito legal e fácil também é fazer logo um bolo grande quadrado ou redondo e ir usando os pedaços desse bolo já pronto para montar o seu bolo de pote. Quando a massa estiver pronta você corta em círculos do tamanho do seu pote. Depois é só ir intercalando fatias da massa com os recheios e terminar com uma decoração linda.

É importante que a massa do bolo esteja bem úmida, acho inclusive que esse é o segredo para ele ficar gostoso, que fique bem molhadinho por dentro e com muito recheio.

Não deixe o recheio ficar muito grosso, deixe que fique numa textura mais liquida, tipo cobertura de bolo, nem tão grossa, nem tão liquida, assim o bolo fica mais molhadinho e consequentemente mais gostoso.

Continue vendo o passo a passo para fazer Bolos de pote!
Passo 6: Coloque sempre um pouquinho do recheio, mais ou menos meia colher no fundo do pote e só então coloque a primeira camada de bolo, mais ou menos uma fatia pequena e fininha.

sobre o bolo coloque a primeira camada de recheio, uma colher de sopa mais ou menos e também coloque algum incremento que você queira, para deixar o seu bolo de pote mais gostoso, pode ser cereja, gotas de chocolate, frutas, castanhas, nozes, etc.

Curso grátis de bolo no pote

Esta é só uma receita de bolo no pote se você deseja fazer um curso completo com muitas dicas de como fazer vários tipos de bolo no pote  acesse: Cursos livres de qualificação profissional

Curso grátis de bolo no pote
4.75 (95%) 4 votes

Cansado de pagar caro por cursos profissionalizantes?

Deixe uma resposta