curso gratuito de confeiteiro– Senac, Senai

Está em busca de curso gratuito de confeiteiro? Você já conhece o curso gratuito de confeiteiro? Então preste atenção no artigo e conheça o curso gratuito de confeiteiro, posso te garantir que vai valer muito a pena, pois através do Senai, Senac você vai conseguir fazer cursos sem pagar nada.

O que é Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade. Foi criado em 10 de janeiro de 1946 através do decreto-lei 8.621.

O que é Senai

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, está fora da administração pública. Compõe o chamado Terceiro Setor. Seu principal objetivo é apoiar 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos.

Curso gratuito de confeiteiro

O curso de confeiteiro oferecido pelo Senai, Senac possui 800 horas e é oferecido de graça em quase todas as unidades do Senai, Senac no Brasil. No decorrer do curso os alunos aprenderão o preparo de massas, a escolher a matéria prima para fazer os doces, a escolha de equipamentos adequados, tudo com a maior segurança e higiene.

Além de adquirir conhecimento para atuar na confecção de pães e na confeitaria os alunos do curso também terão conhecimento na área de mercado, como atender os clientes e ainda como montar o seu negócio. O Senai é uma das instituições de ensino mais renomadas do país com a oferta de inúmeros cursos técnicos e profissionalizantes.

Como se inscrever para o curso de Confeiteiro grátis

Antes de qualquer coisa é preciso acessar o site do Senai para selecionar o estado onde você está. Depois deverá escolher a categoria de alimentos na modalidade aprendizagem e poderá conferir todas as cidades que estão com a oferta do curso gratuito.

O Senac também oferece o curso de forma gratuita por intermédio do programa Senac de Gratuidade em inúmeras cidades do Brasil. Para ficar por dentro em qual unidade do Senac mais próxima de você o curso está sendo realizado acesse o link e confira o PSG por todo país. Para maiores informações os candidatos deverão entrar em contato com a unidade do Senai ou Senac mais próxima em sua cidade ou região.

Rate this post

Cansado de pagar caro por cursos profissionalizantes?

Deixe uma resposta