Cursos de idiomas são oferecidos no Rio

Está em busca de cursos gratuitos? Então preste atenção nesses cursos de idiomas são oferecidos no Rio. Certamente é o que você está precisando para dar o próximo passo na sua qualificação profissional.

Ter domínio de outro idioma pode fazer a diferença na conquista de uma vaga de trabalho no período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Por isso, a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) abriu inscrição para 160 vagas de cursos de francês básico, inglês básico e inglês básico/intermediário. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 27.

Como se inscrever

De acordo com a SMTE, as aulas serão realizadas entre 7/12 e 21/03, de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Ainda estão disponíveis 20 vagas para curso de organizador de eventos.

documentos necessários

Para se inscrever é necessário ter a partir de 15 anos e o grau de escolaridade mínimo é ensino médio fundamental incompleto.É preciso levar identidade, CPF carteira de trabalho a um dos postos municipais de trabalho:

  •  Rua Camaragibe, 25, Tijuca;
  • Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;
  • Estrada do Guerenguê, 1630, Jacarepaguá;
  • Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador;
  • Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576, Guadalupe;
  • Rua 24 de Maio, 931, Méier;
  • Rua da América, 81, Santo Cristo e Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro (destinado ao atendimento de pessoas com deficiência).

 

Ver Também

Cursos técnicos gratuitos do Senac - Invista na sua educação

Cursos técnicos gratuitos do Senac

Está em busca de cursos gratuitos e online? Então preste atenção nesses cursos Técnicos gratuitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *