Encontrou um curso Pago?

Nós divulgamos centenas de Cursos Grátis. São cursos oferecidos por diversas instituições, como Universidade Federais, cursos oferecidos pelo MEC ou por empresas privadas. Por exemplo: USP, Escola do Trabalhador, FGV, Prime Cursos, Senai, Google, etc. Os cursos são os mais diversos, de diferentes áreas diferentes.

Assista aqui o nosso vídeo tutorial para aprender a se cadastrar gratuitamente.

Encontrou um Curso Pago?

Às vezes, recebemos algumas reclamações dos nosso leitores falando que os cursos são pagos. A verdade é: os cursos divulgados são gratuitos. Se você encontrar um curso pago, provavelmente você clicou em uma publicidade em nosso site. O dinheiro dessa publicidade é que possibilita que nosso trabalho seja feito.

Assim, ao clicar em uma publicidade, pode ser que você encontre um curso que seja pago, visto que os anunciantes que pagam pela publicidade em nosso site muitas vezes querem vender algum produto. 

Quais são os Cursos?

São cursos diversos. Manicure, idiomas, libras, cabeleireiro, corte e costura, informática, administração, cursos da área de gestão, cursos de nível médio, cursos de apoio ao ensino superior, etc. Realmente são centenas de cursos.

Sobre os Certificados.

Alguns dos cursos possuem também os certificados gratuitos, como os cursos da Escola do Trabalhador. Já outros cursos cobram pelo certificado, como os cursos oferecidos pela Prime Cursos. Além disso, existem cursos que não possuem certificados. Nós sempre avisamos previamente quando os certificados oferecidos são pagos. Caso você não queira adquirir um certificado, tudo bem. O que realmente importa é o conhecimento adquirido.

Como se cadastrar nos Cursos Grátis?

Nós possuímos diversos artigos com diferentes cursos em nosso site. Por exemplo: um dos mais acessados diz respeito à 13 cursos grátis oferecidos pela Prime Cursos. Esses são 13 dos cursos mais pedidos pelos nossos leitores em nossa página do Facebook. Para se cadastrar corretamente, é extremamente importante que você leia o artigo até o final

Nossos artigos possuem uma publicidade no início. Assim, caso você não se interesse pelos anúncios, basta continuar rolando a página para baixo. Não se esqueça: leia o artigo completo até o final. Todos artigos possuem um passo-a-passo ensinando como se cadastrar, bem como um link para o site onde o cadastro deve ser feito. Basta ler tudo com atenção que você conseguirá se cadastrar. Se você não possuir habilidade com o meio virtual, peça ajuda de alguém mais experiente.