JurisWay oferece 800 cursos online grátis

JurisWay oferece 800 cursos online grátis. É uma ótima oportunidade para quem estuda, trabalha ou se interessa pela área de Direito. No momento são 874 cursos online grátis na área jurídica disponíveis.

O que é JurisWay?

Jurisway é um projeto educacional mantido pelo INEPRO (Instituto Nacional de Educação Profissional) voltado para a inserção do cidadão no mundo legal, como solução para a compreensão de que a perfeita cidadania implica em direitos, deveres e limites, e mais, que estes institutos se entrelaçam, regrados que são pela via do conjunto de normas vigentes.

JurisWay oferece 800 cursos online grátis

Olha só que grandes oportunidades para quem estuda, trabalha ou se interessa pela área de Direito.

O portal JurisWay está oferecendo no momento 874 cursos online grátis na área jurídica.

A variedade de temas das aulas é grande. Tem materiais desde os básicos Direito Civil e Direito Administrativo até outros mais específicos como Direito de Trânsito, Direito Ambiental e até Arbitragem e Licitações.

Cursos de Direito

O JurisWay disponibiliza 874 cursos a distância gratuitos sobre temas jurídicos e áreas de apoio, como português, inglês e desenvolvimento pessoal, que buscam propiciar conhecimento ao cidadão de forma simples e objetiva.

Cursos na Área Jurídica

JurisWay oferece 800 cursos. Escolha o seu entre as várias opções de cursos jurídicos:

Áreas do Direito

Áreas de Apoio

Pré-requisitos para os cursos

Os cursos não possuem pré-requisitos e podem ser acessados por qualquer pessoa, pois tratam de assuntos isolados, específicos para quem quer estudar sem compromisso.

Inscrições para os cursos

Não é necessário fazer inscrição para ter acesso aos cursos, mas é recomendável fazer login no site da JurisWay para criar seu histórico de aulas e aproveitar algumas vantagens.

Não perca a chance de se especializar na área jurídica com estes cursos de direito. Seja o diferencial no mercado de trabalho.

JurisWay oferece 800 cursos online grátis
5 (100%) 1 vote

Cansado de pagar caro por cursos profissionalizantes?

1 Comentário

Deixe uma resposta