Quero Bolsa – Consiga bolsas de estudo de até 75%

O Quero Bolsa é uma iniciativa extremamente interessante para pessoas que estão interessados em começar o ensino superior, mas tem dificuldade de arcar uma mensalidade total de faculdades particulares, além de não conseguir passar em faculdades públicas.

Com as bolsas que essa iniciativa é capaz de oferecer, você vai poder começar a mudar a sua vida por meio do ensino superior pagando muito menos do que você acredita.

Vamos falar mais sobre o Quero bolsa, o que ele traz de diferente e eficiente para você e porque você, estudante de baixa renda, consiga evoluir sua carreira de forma mais rápida e sem depender de nenhum tipo de programa governamental.

Veja também:

→ Universidade Respeitada Oferece Cursos Grátis Para Qualquer Interessado

→ MEC Oferece Cursos Grátis e Online com Certificado de Universidade Federal

→ Quero Bolsa – Consiga Bolsas de Estudo de até 75%

O que é o Quero Bolsa e como ele funciona?

O Quero Bolsa é um excelente projeto que une pessoas interessadas em estudar por menos com instituições oferecendo bolsas parciais. Uma das maiores vantagens dessa possibilidade é que ele se torna uma opção para o estudante de baixa renda que não conseguiu, por vários motivos, as vagas em universidades públicas ou a vaga pelo Prouni.

Ele é mais interessante do que o FIES, por exemplo, já que a bolsa parcial de até 70% não exige nenhuma contraparte ou devolução no fim do curso, sendo que único compromisso firmado é o de manter a anuidade do Quero Bolsa como parte da continuidade do processo.

Além disso, essas bolsas são muito mais interessantes do que outras opções porque elas são provenientes de um acordo entre o Quero Bolsa e a instituição, que oferece uma vantagem excelente para os alunos e para a instituição.

O importante, nesse caso, é compreender que essas bolsas vão ser mantidas durante o curso inteiro, permitindo que você conclua seu ensino superior e melhore sua qualidade de vida, ao contrário de certas bolsas promocionais que só cobrem o primeiro semestre e então passam a ter o valor integral.

Outra vantagem é que você pode, por meio do site do quero bolsa e dos emails que eles enviam para você, saber exatamente que tipo de bolsa de estudo está sendo oferecida para você na sua região.

Como você pode perceber, essa iniciativa com certeza é uma excelente oportunidade para você, então não perca essa possibilidade!

Quais são os procedimentos do Quero Bolsa?

Outra vantagem super interessante do Quero Bolsa é que ele é um processo pré aprovado, ou seja, se você conseguir imprimir a pré matrícula, basta ir até a instituição e matricula-se com a sua bolsa!

Por isso mesmo, ele é muito mais simples que outros procedimentos, onde a sua precisa ser aprovada. No Quero bolsa, basta ir até o site, escolher o tipo de curso e a localidade que você deseja fazer (você tem inclusive cursos em EAD) e então escolher qual bolsa você deseja usufruir!

Com a vantagem adicional de que você pode usar bolsas para graduação e pós-graduação, ou seja, existem diversas vantagens de permanecer estudando e melhorar ainda mais a sua vida com o Quero Bolsa!

Você conhece o Mesada quero Bolsa?

Um dos maiores diferenciais do projeto é que ele ainda tem um programa super diferenciado chamado Mesada Quero Bolsa. Essa mesada é uma forma a ajudar aqueles casos mais icônicos, que têm uma história interessante e de superação para contar.

Para participar, você precisa fazer um vídeo e colocá-lo no Youtube, com a Hashtag #souquerobolsista e então esperar para ver se você é um dos selecionados.

O Quero Bolsa vai selecionar 10 alunos para dar a mesada até o fim da graduação, permitindo que você se dedique aos seus estudos com mais tranquilidade.

Gostou? Entre em contato com o Quero bolsa por meio do site e comece a estudar agora mesmo!

Ver comentários (6)

  • Sim seria maravilhoso pois tenho duas filhas fazendo medicina e não vou ter como formas mesmo que eu venha vender tudo até a casa onde moro

  • Não consigo fazer minha inscrição no quero bolsa pois não tem nenhum e nem telefone .como faço pra me escrever ? alguém pode me ajudar ?

  • Tenho uma filha cursando ultimo ano do ensino medio estou tentando uma bolsa pq tenho varios problemas de saude e nem assim consigo aposentar por invalidez nao posso pagar uma quantia alta por isso venho pedir ajuda ela quer fazer curso ainda nao sabe mais desde ja estou tentando uma bolsa p ela agora nas ferias ela vai ter q decidir qual sera curso porem eu estou cadastrando no meu nome mais e para ela estuda num colegio particular porem c bolsa de 80% .

  • Pra mim é um sonho à realizar fazer graduação em Pedagogia preciso de uma bolsa integral por favor me ajudem à conseguir